Poder

Glalbert Cutrim cumpre agenda em Marajá do Sena, Pedreiras e Brejo de Areia

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), tem aproveitado o período de recesso parlamentar, para cumprir intensa agenda política em vários municípios do estado.
No sábado, 21, Glalbert esteve no município de Marajá do Sena, onde participou de um almoço na residência do Toin do Damião César, pai do vereador Bismarqui (PCdoB) , eleito em 2016 o vereador mais bem votado do município, com apenas 22 anos. O encontro contou com a presença do ex-candidato a vereador, irmão Matusalém Alves e do grupo político do anfitrião, que também estiveram no povoado Angico.

Logo em seguida foi a vez de visitar Pedreiras, onde o parlamentar fez algumas visitas e conversou com seu grupo político. A noite, Glalbert, junto com o vice-prefeito Everson Veloso (PDT) e os vereadores Sérgio Profiro (PEN) e Jotinha Oliveira (PTB), prestigiaram o aniversário do vereador Gard Furtado (PR), no povoado Marianopólis. “Já temos um grupo de amigos aqui no município de Pedreiras que nos faz estar cada vez mais presente na cidade. Aproveitamos a visita para nos reunir com nosso grupo e prestigiar o aniversário do nosso amigo vereador Gard, que tem feito um excelente mandato.” Destacou o deputado.

No domingo, 22, Glalbert foi ao município de Brejo de Areia onde junto com o ex-prefeito Dr. Miranda; da ex-prefeita Ludmila; do prefeito de Altamira do Maranhão Dr. Ricardo (PDT); e dos vereadores Dasias Macedo; Bené e Raimundo Amorim, prestigiaram a tradicional Vaquejada no povoado Cocal, que reuniu milhares de pessoas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Glalbert Cutrim cumpre agenda em Marajá do Sena, Pedreiras e Brejo de Areia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. netofilho

    ESSE DEPUTADO AI OBTEVE 11000 E POUCOS VOTOS EM CODO NA EPOCA DE CAMPANHA DIZIA QUE IA ATE COMPRAR CASA EM CODO E ..DEPOIS QUE GANHOU NUNCA MAIS PISOU AQUI..CUIDADO POVO MARANHENSE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários