Poder

Flávio Dino governa de forma incoerente

“Ordem Judicial deve ser cumprida”. Esta é uma das frases usadas por Flávio Dino (ex-juiz federal) recentemente em uma de suas postagens nas redes sociais sobre o caso Lula, porém, o mesmo não atribui a frase ao seu estado, pois cerca de 150 candidatos aptos no concurso da Polícia Militar ganharam judicialmente o direito de adentrar ao Curso de Formação de Soldados, mas não tiveram suas liminares cumpridas.

Liminares estas que geram multas exorbitantes ao estado, porém, o governador decidiu não convocá-los e muito menos se pronunciou sobre o caso dos candidatos Sub Judices de 2017.

Tanta incoerência….


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino governa de forma incoerente”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sd Silva

    Na verdade por ser um defensor de cumprimento de decisões judiciais, o então Sr. Governador deveria ser exemplo no seu estado.. Tendo em vista que a maioria desses candidatos foram prejudicados pela Banca organizadora do certame, o que se torna mais desprezível é o fato dele ser ex juiz federal e mesmo assim não acata as ordens judiciais concedida por juízes, desembargadores… Queremos apenas que nossos direitos sejam garantidos já que foram concedidos pelo judiciário…
    Precisamos de uma resposta Sr. Governador, nossos sonhos estão em suas mãos e sua boa vontade…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários