Poder

Anajatuba recebe o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

A Prefeitura de Anajatuba, por meio das Secretaria de Educação, Saúde e Assistência Social, realizaram, na última sexta-feira (13), o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, no Centro de Ensino Nina Rodrigues, localizado na sede do município.

O Selo UNICEF é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes.

A realização deste Fórum traz consigo o propósito de certificar com o Selo UNICEF a nossa cidade para que todos os direitos de nossas crianças e adolescentes sejam assegurados de forma plena”, afirmou a secretaria de Educação, Rosário de Fátima Machado Sanches.

Ainda de acordo com a gestora, o evento foi um momento de debate e planejamento das ações pelo alcance de objetivos nas áreas da Educação, Saúde e Proteção Social.

O encontro do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF teve início com o credenciamento dos 160 participantes, composição da mesa, fala dos integrantes da mesa e apresentação cultural.

Anajatuba encontra-se em sua segunda edição na busca do Selo UNICEF e neste momento foi apresentado o diagnóstico do município de acordo com a linha de base disponibilizada pelo UNICEF.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários