Poder

PSC do Maranhão dialoga com pré-candidatos e lideranças do partido

O presidente do PSC do Maranhão, deputado estadual Léo Cunha e a vice-presidente, deputada federal Luana Costa, recepcionaram o presidente do PSC Nacional, Pastor Everaldo onde se reuniram com vereadores, lideranças e pré-candidatos ao pleito de 2018 na sede do partido em São Luís.

De acordo com Pastor Everaldo, o crescimento e expansão dos diretórios estaduais e municipais tem fortalecido a legenda, ampliando os diálogos e estruturando a criação de mais diretórios; no Maranhão, o crescimento é notório. “O trabalho tem sido árduo, porém, gratificante, o PSC Maranhão tem se preparado para eleger representantes maranhenses como nossos porta-vozes e, acima de tudo, que atendam os anseios de sua população”, afirmou o presidente nacional.

O presidente do PSC estadual, deputado Léo Cunha, afirmou que o partido tem dialogado com os pré-candidatos ao Governo do Estado. “Estamos trabalhando e dialogando com os pré-candidatos ao Governo, como representante do partido em nosso estado, só tenho a dizer que vamos entrar na disputa para vencer, temos uma excelente base e nossos pré-candidatos estão todos prontos para levar a nossa esperança aos lugares mais distantes do nosso Maranhão. A presença do Pastor Everaldo mostra o quanto ele tem acompanhado de perto todo esse processo, juntos faremos uma campanha vitoriosa”, ressaltou o presidente e pré-candidato à reeleição para deputado estadual pelo partido PSC.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PSC do Maranhão dialoga com pré-candidatos e lideranças do partido”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos Lins

    Quero sabe quanto cada candidato vai recebe para sua campanha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários