Poder

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realiza abertura oficial do São João 2018

A abertura oficial do São João de Nova Olinda do Maranhão, no oeste maranhense, foi realizada nesta quarta-feira (20) na Praça de eventos Narciza Brito Lima, no centro. A primeira noite contou com as apresentações do Boi Bonito da cidade de Arari e do Boi de Bequimão, que carrega o nome da cidade de origem.

Uma mistura de ritmos, cores, sotaques e no clima da copa do mundo o circuito junino Arraiá Arrasta Pé na Praça recebeu cerca de 2 mil pessoas ao longo da primeira noite de evento.

A gestora do município, Iracy Weba (PV), esteve no evento acompanhada do vice prefeito José Alberto (MDB), do deputado estadual Hemetério Weba (PP), secretários municipais e vereadores.

“Incentivar a cultura é levar cidadania ao nosso povo. Fico muito feliz em ver que a população Nova Olindense sempre abraça os projetos desenvolvidos pela prefeitura. Assim que queremos continuar trabalhando por nossa gente”, ressaltou a prefeita.

Quem seguiu a noite foi a banda Nova Olindense Essência do Forró, agitando o público com grandes sucessos.
Em seguida a banda maranhense, Railson e Lidiane, subiram ao palco, encantando o público com músicas do novo repertório.

Para o eletricista Raimundo Lima, 41 anos, em 2018 tudo ficou ainda melhor. “Achei tudo maravilhoso. Vim andando e está tudo organizado, bonito. Está melhor que o ano passado. Eu quero estar aqui os trinta nove dias, todas as noites. Pelo que eu vi, está ótimo”, disse Raimundo.

Os festejos juninos estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal e coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. As festividades seguem até o dia 29 de junho, com encerramento com Wandim Rey e Mara Pavanelly


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários