Poder

Policial mata namorada e depois tira a própria vida, na Cohab

Imirante

Um sargento da Polícia Militar assassinou a própria namorada e, em seguida, cometeu suicídio, na noite dessa quarta-feira (6). O caso bárbaro foi registrado no bairro da Cohab, na casa da mãe do sargento.

Ele foi identificado como Marcos Vinícius Gomes Costa, do Comando Geral da PM, segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Segundo parentes, ele insistia em continuar o namoro com Marcele Cardoso da Silva, de 24 anos, e acabou praticando o crime.

O sargento tinha um filho de outro casamento e chegou a informar, por telefone, a ex-mulher que iria se matar. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje (7). Uma equipe da polícia está no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policial mata namorada e depois tira a própria vida, na Cohab”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO

    A PM é um antro de desequilibrados começando pelo Comandante Chefe, esse bosta desse Marcos Vinicius pegou chife da esposa desde o inicio do namoro, durante o casamento e após. Envolveu a Marcelle nessa vida de merda dele.
    A INSTITUIÇÃO DENOMINADA POLICIA MILITAR – deveria abrir sua caixa preta e dizer que essa corporação tem insanos de todo grau …..e que essa INSTITUIÇÃO É FALIDA MORALMENTE, ETICAMENTE ….. POLICIAIS MILITARES INSANOS dos que pegam dinheiro do trafico a assassinos compulsivos ……
    MARCOS VINICIUS E SOMENTE UM NO MEIO DE TANTOS DOENTES MENTAIS QUE UTILIZAM ARMAS. …. e esse miserável desse Marcos Assassino Vinicius poderia somente chorar pelo chife que sempre levou quando servia de motorista ….. agora a viúva-alegre fica com a pensão e vai curtir com os garotões ou quem sabem com outro PM

    Leia mais: https://oinformante.blog.br/notas/sargento-da-pmma-mata-a-namorada-e-se-suicida-na-cohab/#ixzz5HpYCbsE0

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários