Poder

Glalbert Cutrim cumpre agenda em Viana e Matinha

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado do ex-presidente da Famem e pré-candidato a deputado federal Gil Cutrim (PDT), estiveram nesta quarta-feira, 27, nos municípios de Viana e Matinha, na Região da Baixada Maranhense. Com fortes ligações nos dois municípios, o deputado visitou amigos e cumpriu agenda na região.

Em Viana, Glalbert visitou os estúdios da Rádio e TV Maracu e concedeu entrevista a apresentadora Tânia Diniz, do programa Conexão Direta. “Sempre que estamos na região, ficamos ligados na 630 AM, sem sombra de dúvidas a melhor fonte de informação da Baixada”. Elogiou o deputado que aproveitou a oportunidade para visitar amigos de longas datas. “Aqui na baixada é nossa casa, por isso, quando estamos na região, reservamos uma boa parte do tempo para visitar amigos de décadas, sem nenhuma formalidade, apenas chegamos e visitamos como bons amigos.” Confidenciou o deputado.

Logo em seguida, Glalbert esteve em Matinha, onde, junto com os ex-prefeitos Beto Pixuta (PDT) e Dr. Emano, e os vereadores Marlio e Ulisses, visitaram o projeto CAMA – Centro Atlético de Matinha, apoiado pelo parlamentar e que funciona como Escolinha de futebol para crianças e adolescentes de famílias carentes do município.

A comitiva seguiu para o povoado Itans, onde o Governo do Estado executa a obra de Pavimentação da estrada que liga o pólo pesqueiro à sede do município.

“Trata-se de uma importante obra que após sua conclusão, irá mudar a vida dos moradores de Itans, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da região. Além da estrada, uma fabrica de gelo irá alavancar a economia local.” Destacou o deputado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Glalbert Cutrim cumpre agenda em Viana e Matinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carla

    NA BAIXADA ERA BOM CONSEGUIR UNS LÍDERES POLÍTICOS EM CADA CIDADE PRA APOIAR ESSA DUPLA DE IRMÃOS E BOTAM PRA GASTAR QUE OS VOTOS APARECEM NAS URNAS SE DER DINHEIRO PARA OS ELEITORES, SE NÃO GASTAR DINHEIRO OS VOTOA NÃO APARECEM NÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários