Poder

Edson Gaguinho leva unidade móvel do Viva/Procon para Vila Riod

O vereador Edson Gaguinho (PHS), continua atuando em prol da população de São Luís. Prova disso é que na última segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de junho, ele apoiou o projeto Cidadão Bem Estar, realizado no Instituto Bem Estar (IBE), na Vila Riod, região da Cidade Operária. No projeto, a unidade móvel 15 do VIVA/PROCON realizou mais de 750 atendimentos à população em apenas dois dias.

A unidade móvel esteve estacionada na quadra do Instituto Bem Estar, oferecendo vários serviços à população, dentre eles, a emissão da 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade (RG), inscrição e consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços do Balcão do Cidadão, que incluíram emissão de boletim de ocorrência, faturas e serviços de utilidade pública.

Entre os serviços mais procurados pela população, a Carteira de Identidade (RG), inscrição e consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Rosangela Costa aproveitou o projeto e tirou a 2ª via do RG. “Meu RG estava muito velho, aproveitei esse projeto do vereador Gaguinho e tirei logo a 2ª via. Fui bem atendida e não paguei nada. Nós aqui da Cidade Operária estamos satisfeitos com o trabalho que o vereador tá fazendo. A vinda do Viva foi muito boa pra gente”, disse a dona de casa que tem 45 anos.

O vereador Edson Gaguinho explicou que a realização do projeto Cidadão Bem Estar demonstra a seriedade em tratar a população. “Mais uma vez estamos trazendo serviços para a população aqui da Cidade Operária, ajudando principalmente as pessoas que mais necessitam. Quero agradecer a participação de todos e o apoio do Governo do Estado do Maranhão que nos ajudou, enviando o Viva/Procon para realizar esses atendimentos. Vamos continuar dialogando, em busca mais benefícios para o povo”, finalizou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários