Poder

Com ficha corrida de corrupto, Zé Reinaldo mostra fracasso nas pesquisas

Zé Reinaldo preso por agentes federais quando governador do estado do Maranhão.

Após o rompimento com o governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB), já dá sinais de fracasso na habilidade política.

Tavares já não aparece com pontuação positiva nas pesquisas eleitorais. Se perdeu no meio do caminho ao insistir na candidatura de Eduardo Braide ao governo.

Na recente pesquisa do Instituto Exata, ele nutri uma antipatia do eleitorado e sequer chega a 10%, mostrando-se um candidato inexpesssivo, sem competitividade, embora arrote nos quatro cantos ter feito Flávio Dino deputado federal e elegido Jackson Lago governador.

Zé Reinaldo é típico de político com ficha corrida atrelada a corrupção, preso quando governador do Maranhão, investigado na Lava Jato e arcaico de estratégias, como se a política de hoje fosse há de 50 anos no passado bem distante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Com ficha corrida de corrupto, Zé Reinaldo mostra fracasso nas pesquisas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Miguel Jurno Neto

    O laranja do Zé Reinaldo Tavares sempre foi a família Do Antônio Cordeiro Filho. Toda lavagem de dinheiro foi feita pela empresa Mac Assessoria Ltda que tinha o Antonio como sócio e contas no Citi em SP.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários