Poder

Bom Dia Brasil destaca São Luis como uma das cidades mais violenta do mundo

A violência continua predominando no Estado do Maranhão, principalmente na região metropolitana de São luis. O índice de homicídios na capital está sendo comparado com países mais violentos do mundo.

De acordo com a reportagem no Bom Dia Brasil, os números de assaltos e assassinados crescerão muito ultimamente na capital

As informações obtida pelo Blog é que essa distorção de números relacionados a mortes violentas é devido os fatos de só entrar nas estatísticas da Segurança publica os baleados ou esfaqueados que morrem no local do crime. Os casos em que as vítimas são socorridas para hospitais ainda com vida e morrem em seguida estão sendo omitidos.

Ao contrario do governo Flavio Dino que encistem em fala que o índice de violência no Estado reduziu a queda de homicídios, mais na verdade a realidade e outra, a criminalidade vem se expandindo cada vez mais no Estado.

A taxa de homicídios no Maranhão aumentou 121% em uma década, segundo o Atlas da Violência 2018 divulgado neste terça-feira (05) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bom Dia Brasil destaca São Luis como uma das cidades mais violenta do mundo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Walter Costa

    Importante registrar que os dados são de 2006 a 2016

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários