Poder

Supermercado Mateus na Cohama é assaltada por criminosos em São Luís

A tesouraria da sede do Supermercado Mateus na Cohama foi assaltada por um grupo de criminosos na manhã desta sexta-feira (18), em São Luís. De acordo com informações preliminares, o grupo teria levado uma quantia de R$ 200 mil.

Segundo testemunhas, os assaltantes usaram uniformes idênticos aos dos funcionários do supermercado para entrar em setores internos da empresa e, mesmo após a identificação do assalto, ainda existia suspeitas do grupo ainda estar disfarçado dentro do prédio.

Neste momento, a polícia já se encontra na sede do supermercado para iniciar a investigação do paradeiro dos criminosos. Ainda não foi confirmada a existência de reféns ou do número de pessoas envolvidas nesse assalto.

Susto na semana passada

Antes desse assalto, mesma sede do supermercado Mateus da Cohama, em São Luís, passou por outro susto. Foi registrado, na manhã do último domingo (13), dia das mães, um princípio de incêndio na cozinha da praça de alimentação. Apesar da situação ter chamado atenção de clientes e funcionários, não houve registro de feridos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários