Poder

Prefeitura prepara campanha que beneficiará população de Nova Olinda

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na segunda-feira, 15, a primeira reunião técnica para planejamento das atividades da campanha faça bonito, que será realizada dia 18 de maio.

O encontro aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, Marlon Cutrim,da coordenadora da proteção básica Rejane dos Santos, equipes do CRAS e do Serviço de Convivência e da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade foram definidas as diretrizes do evento que acontece dia 18 de maio. Segundo a coordenadora técnica, Rejane dos Santos,novas reuniões serão realizadas com a participação de outras entidades. “Iremos realizar novas reuniões com entidades como conselho tutelar, ministério público e secretarias municipais. Estamos trabalhando para promover uma campanha que tenha efeitos”, ressaltou.

Para o secretário de Assistência Social, Marlon Cutrim, aderir a campanha nacional é fortalecer o trabalho de prevenção da violência contra a criança e o adolescente. “Nós sempre aderimos a campanha nacional no sentido de fortalecer o trabalho que vem sendo realizado no combate a violência contra criança e adolescente no município de Nova Olinda do Maranhão “, ressaltou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitura prepara campanha que beneficiará população de Nova Olinda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júlio Monteles

    Esses blogueirinhos não sabem nem escrever corretamente….

    Prefeitura “prepará” campanha que beneficiará população de Nova Olinda.

    Tira esse acento agudo rapaz, o correto seria:

    Prefeitura “prepara” campanha que beneficiará população de Nova Olinda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários