Poder

Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha em Santa Inês

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (9), no Povoado Faísca, zona rural do Município de Santa Inês, aproximadamente uma tonelada e meia de maconha. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (7º BPM), por intermédio das Delegacias de Santa Inês e Santa Luzia.

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, Superintendente de Polícia Civil do Interior, a investigação foi iniciada há alguns meses. Após um período de coleta de informações, a polícia identificou plantações de maconha no povoado Faísca. “De lá vem grande parte da maconha comercializada nas cidades circunvizinhas”, disse.

Na oportunidade, foram encontrados 82 sacos de 15 kg contendo a substância entorpecente, sendo que 52 foram apreendidos e 30 foram incinerados no local, haja vista a impossibilidade de transportá-los.

No momento, os supostos proprietários da droga apreendida não foram presos em flagrante por não se encontrarem no local. “Informo que foi apreendida grande quantidade de droga já devidamente prensada, bem como várias sacas de semente. Por fim, consigna-se que as investigações ainda estão em andamento”, finalizou.

Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha em Santa Inês”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Matheus

    Corrija por favor FAISA É povoado de Santa Luzia .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários