Poder

Marido de vereadora de Pirapemas é acusado de dirigir embriagado e atropelar criança

A Polícia Militar do Maranhão autuou em flagrante, na segunda-feira (21) à tarde, Paulo Roberto Carvalho Navaes, acusado de embriaguez ao volante na Avenida Quarto Centenário, próximo do bairro Liberdade em São Luís. Ele dirigia veiculo modelo Duster da Renault, de placa OIX 1083.

Esposo da vereadora da cidade de Pirapemas, Elda Falcão Nava Novaes (PTN), Paulo Navaes, de 67 anos, foi acusado de supostamente atropelar uma criança. Ocorrência registrada na Delegacia de Trânsito (veja abaixo) relata que após o atropelamento o marido da vereadora foi seguido pelo taxista Jefferson Gonzaga Costa até o bairro Renascença.

Ainda segundo ocorrência, uma guarnição da Albatros, mandou que o veiculo parasse, mas o condutor desobedeceu a ordem policial e ainda jogou o carro para cima da guarnição, motivando um militar a efetuar disparo de advertência.

Paulo Roberto Carvalho Navaes foi conduzido para a Delegacia de Transito, no bairro Cajazeiras, e autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil Luiz Carlos dos Santos. Após pagamento de fiança, foi liberado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários