Poder

Juiz Clodomir Reis toma posse como membro substituto do TRE

O juiz Clodomir Sebastião Reis tomou posse na tarde desta quinta-feira, 10 de maio, como membro substituto da Corte Eleitoral, na categoria de juiz federal, vaga pela qual foi eleito pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, substituindo o juiz Magno Linhares Moraes, em virtude do término de seu biênio. Ele atuou no TRE como membro efetivo durante o biênio 2014/2016.

O ato foi presidido pelo desembargador Ricardo Duailibe, presidente, que deu as boas vindas e destacou o reconhecimento do trabalho já desenvolvido pelo empossado no TRE-MA. Em agradecimento, Clodomir Reis se colocou à disposição da Corte para continuar o seu trabalho, reforçando o seu compromisso em distribuir justiça a quem dela necessitar.

O magistrado fará parte da comissão de juízes auxiliares, que é composta ainda pelo desembargador Tyrone José Silva e pelo juiz estadual Alexandre Lopes de Abreu. Cabe à referida comissão apreciar as representações, reclamações e pedidos de direito de resposta que lhes forem dirigidos decorrentes das eleições de 2018 (Resolução nº. 9.222).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários