Poder

Gestão de Lula Fylho mata idoso no Hospital Socorrão I

A Prefeitura de São Luís fez uma vítima no hospital Djalma Marques (Socorrão I), por circunstancias absurdas que mostram a realidade e o fracasso de gestão pública de Lula Fylho como secretário de Saúde de São Luís (Semus).

Na manhã de ontem (03), o idoso Esmeraldo Gomes Pavão, de 70 anos, morreu no hospital após cair da maca, que sequer possui proteção nas laterais para evitar que pacientes se submetam a esse risco de vida. A família da vítima está revoltada.

Somente nos quatro meses deste ano, São Luís recebeu mais de R$ 130 milhões de repasses federais para serem aplicados na rede pública pelo Fundo Municipal de Saúde (reveja).

Falta de médico

Na sexta-feira passada, uma paciente precisou ser atendida por cirurgião de cabeça pescoço, mas foi comunicada pela direção do Hospital Socorrão I, que o médico só estaria na segunda-feira desta semana (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Gestão de Lula Fylho mata idoso no Hospital Socorrão I”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cassio

    Uma situação complicada, creio que a prefeitura tomara as providências para que esse tipo de situação não aconteça mais.

  2. RIBAMAR

    Cassio. A situação não é complicada de forma alguma.
    Você fala assim porque não foi nenhum membro da tua família, a gestão está desde 2013 a frente da prefeitura. Entendo como incompetência mesmo.
    O prefeito tem que ser responsabilizado.

  3. RIBAMAR

    Gostaria de saber. A Promotora D. Glória Mafra ainda encontra-se na área da SAÚDE?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários