Poder

Clóvis Fecury diz que pré-candidatura de Roseana atende a anseios do povo

Blog Daniel Matos

Indicado para compor a chapa de Roseana como primeiro suplente do pré-candidato ao Senado Sarney Filho, o ex-senador e ex-deputado Clóvis Fecury (PSD) disse que o ato político liderado por Roseana foi um momento marcante e simbolizou o lançamento de uma pré-candidatura ao governo que verdadeiramente os interesses, anseios e expectativas do povo maranhense.

Segundo Clóvis Fecury, ao lançar-se novamente na disputa da sucessão estadual, Roseana atende aos apelos de motociclistas que tiveram seus veículos apreendidos em blitze de trânsito abusivas e leiloados por ordem do governador Flávio Dino. Também satisfaz a vontade de empresários, massacrados por uma carga tributária exorbitante, que inibe a produtividade e a geração de postos de trabalho.

O ex-senador afirma que Roseana representa, ainda, a renovação da esperança dos cidadãos que padecem nas filas dos hospitais e dos que vivem aterrorizados pela violência que ameaça, dia e noite, a vida de pais e mães de família e dos seus filhos.

“Agora, os maranhenses têm uma alternativa de candidatura ao governo que traz não só a experiência administrativa de sucessivos mandatos bem sucedidos, mas também tem como marca o caráter humano de Roseana, que sempre procurou cuidar bem das pessoas”, assinalou Fecury, que anunciou engajamento total ao projeto do seu grupo político de reassumir o governo e o protagonismo na política local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Clóvis Fecury diz que pré-candidatura de Roseana atende a anseios do povo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Atende aos anseios do grupo empresarial CEUMA.O MPF já investigou como esse grupo presente em quase DEZ Estados,nasceu e cresceu??O inicio a população de São Luís sabe como,e o restante?Tá na hora de passar também o Maranhão à limpo.Um dos mais pobres Estados brasileiros e a matriz é aqui.Mágica não foi.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários