Poder

150 quilos de maconha são apreendidos em Paço do Lumiar

Polícia Militar apreendeu 150 quilos de maconha prensada em poder de três homens identificados como Maicon Magaiver Teixeira Siqueira, Bruno de Oliveira e Luiz Carlos dos Santos. Todos foram presos em flagrante no momento em que portavam a droga.

A operação ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no Residencial Armindo Reis, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, os homens foram identificados como os responsáveis pelo fornecimento de drogas na região do bairro Novo Horizonte.

Os acusados foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram ouvidos durante a tarde desta terça-feira (22).

Outras apreensões

De acordo com a Senarc, de janeiro a maio de 2018 já foram apreendidas aproximadamente 810 quilos de drogas e 25 armas de fogo durante as operações em todo o Maranhão.

Em 2017 foram mais de 7,1 toneladas apreendidas, o que representa um crescimento de 139%, em relação ao ano anterior. Em 2016, a Senarc informou que foram retirados de circulação 2,9 toneladas; enquanto em 2015 foram 1,5 tonelada. Em 2014, as apreensões foram de 104 quilos de drogas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários