Poder

Vereador de Vargem Grande requebra ao som de ‘Agora Vai Sentar’

Nos momento de descontração e lazer regado a muita cerveja, o vereador de Vargem Grande, Francisco das Chagas Sousa Diniz, o Chaguinha do Bala (PTC), se empolgou e requebrou ao som de “Agora Vai Sentar”.

Em ritmo de forró, a música dos MCs Jhowzinho & Kadinho fez o parlamentar rebolar e sensualizar, conforme vídeo acima.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vereador de Vargem Grande requebra ao som de ‘Agora Vai Sentar’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro Antonio

    Sou de Vargem Grande e conheço Muito bem CHAGUINHA DO BALA, um vereador que sempre esta ao lado do povo. Seu foco sempre foi esta ao lado do povo, principalmente os HUMILDES, essas imagens são em momentos com amigos e familia, em um sitio de sua amiga que estava aniversariando. QUEM CONHECE SABE QUE SEMPRE GOSTOU DE SE DIVERTIR como qualquer outro cidadão.

  2. José Wellington da Silva Leite

    Sou amigo do Chaguinhas desde minha infancia, e o tenho como irmao, e não poderia neste momento deixar de dizer do quanto o admiro como ser humano. Bom filho, irmão, familiar, excelente amigo que é. Nunca deixou a vaidade subir para a cabeça. De família humilde, mas muito determinados, o Chaguinhas tem alcançado seus sonhos, e nunca esquecendo suas raízes e seus amigos(as). A quem não o conhece, pode até pensar que esta cena ai o define de forma pejorativa. Mas todos nós que o conhecemos, sabemos de seu carater, de sua dignidade e principalmente sabemos o quão grande ele valoriza os seus, pra ele, alegria é está próximo de quem ele gosta e mantem sempre uma relação amigável, fraterna e respeitosa. Chaguinhas, meu irmao, continue assim, humilde, e brincalhão, decente e com um senso de justiça sem igual. Continue fazendo o seu trabalho, pois quem te conhece, te admira e torce muito por vc. Grande abraço. Sucesso nesta sua jornada Política.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários