Poder

Médico Mariano é encontrado enforcado

O médico Mariano de Castro Silva, ex-assessor especial da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES), foi encontrado morto na noite de quinta-feira (12), em seu apartamento no bairro de Ininga, em Teresina (PI).

A informação foi confirmada pelo delegado-geral de Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista.

Equipes da Polícia e do Instituto Médico Legal (IML), foram até o local para realizar os procedimentos de perícia e constatar se houve suicídio.

Em seu apartamento, Mariano cumpria prisão domiciliar por determinação do Tribunal Regional Federal da Primeira Região. Ele havia sido preso no final do ano passado na Operação Pegadoes da Polícia Federal.

Mariano atuou como médico nas cidades de Caxias, Coroatá e assumiu cargo relevante na Secretaria de Saúde.

Na quarta-feira, o Blog do Neto Ferreira iniciou com exclusividada uma série de reportagens sobre a carta escrita à mão pelo médico. Ele traz à tona informações bombásticas envolvendo autoridades do estado com citações nominais.

Em trecho da carta, é revelado pagamento de caixão e translado para membro nacional do PCdoB, partido do governador Flávio Dino (reveja). Mariano, também, afirma que a ordem para pagar os custos partiu do secretario de Saúde Carlos Lula e Palácio dos Leões (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários