Poder

Gestão de Lula Fylho pode levar paciente à morte em São Luís

Lula Fylho, secretário de São Luís, que tem conhecimento do caso grave da paciente, mas recusa a colocar médico no Hospital Socorrão II

Lula Fylho, secretário de São Luís, que tem conhecimento do caso grave da paciente, mas recusa a colocar médico no Hospital Socorrão II

Embora receba milhões do Sistema Único de Saúde (SUS), a Prefeitura de São Luís, administrada por Edivaldo Holanda Júnior (PDT), pode levar à morte uma paciente que tenta desde sexta-feira (27), parecer de um médico cirurgião.

O secretário de Saúde de São Luís (Semus), Lula Fylho (PCdob), e a coordenadora Ana Cleide foram comunicados da existência da paciente com abscesso (acumulação de pus) no maxilar e correndo risco de vida, mas ignoraram o fato e orientaram que a mesma retornasse somente na segunda-feira (30). Um Absurdo!

A gravidade da atitude de Lula Flho, que será denunciado na Polícia Federal, é gerada pela falta de cirurgiões de cabeça e pescoço no Hospital Socorrão I, que é uma especialidade que trata principalmente boca, faringe e glândulas salivares dos tecidos moles do pescoço, entre outros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Gestão de Lula Fylho pode levar paciente à morte em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEREIRA

    Situação complicada e delicada para ser resoolvida urgentemente!

  2. Marcelo Oliveira

    Espero que essa situação se resolva logo, e que essa moça possa ir pro aconchego de sua casa com saúde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários