Poder

Bomba! Operador cita em carta governador Flávio Dino e Lula

O médico e ex-assessor especial da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES), Mariano de Castro Silva, citou em carta (veja abaixo) escrita à mão o governador Flávio Dino (PCdoB), prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB) e o secretário Estadual Carlos Lula.

Preso pela Polícia Federal no âmbito da Operação Pegadores, deflagrada pela Polícia Federal, Mariano orienta para comunicar as autoridades citadas e manda recado ameaçador ao governo.

“Conversar com Rafael e Thiago… Para Pinto e Tema ir a Lula e Flávio Dino… A culpa não pode ficar só comigo…”, diz trecho da carta publicada com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, que também revela a compra de caixão e translado para membro do PCdoB nacional (reveja).
A citação em carta aos nomes do governador e seu auxiliar mais próximo vem à tona, 4 meses após o médico passar mais de 40 dias cumprindo decisão judicial no Complexo Penitenciário de Pedrinhas por desvios milionários na Saúde do Maranhão.

Mariano fala, inclusive, sobre a montagem do gás que está relacionado ao empréstimo do apartamento Terrazo junto a Caixa Econômica Federal. Ele, também, detalha compra de uma sala comercial, empréstimo e diz que vendia gás para Parnaíba, Araioses, recebendo pagamento em conta de pessoa física. Isso comprova, claramente, a veracidade da carta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bomba! Operador cita em carta governador Flávio Dino e Lula”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cicera

    Espero que Governador Flávio Dino se empenha com carinho sobre a morte do medico Mariano e não passa a mão em cima de outras pessoas a população que uma resposta Governador o Mariano sabia muito…. mais não há nada oculto que pra Deus não venha ser revelado,,

  2. Marcones Ribeiro

    É preciso investigar essa morte com muita profundidade!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários