Poder

“Uma atitude inaceitável”, diz Eliziane sobre agressão de Cabo Campos contra esposa

Eliziane e Cabo Campos, durante a campanha eleitoral. Campos foi vice de Eliziane na disputa pela prefeitura de São Luís.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), se manisfestou sobre a agressão do deputado estadual Cabo Campos (DEM) contra a esposa Mayra José Brandão Marques Campos.

Em contato com Blog Neto Ferreira, Eliziane disse condenou a atitude de Campos. “Uma atitude inaceitável, inadmissível. Eu fiquei muito chocada foi algo que me deixou profundamente triste pela situação pela família por que sou muito próximo da família. É uma coisa terrível, não há duvida disso”.

Gama, que tem forte atuação na Câmara Federal contra o feminicídio e qualquer tipo de agressão física ou verbal contra as mulheres, disse que ficou surpresa e se mostrou revoltada com o caso.

“Eu fiz contato com ela, a Mayra e ela realmente confirmou que fez Boletim de Ocorrência e fiquei muito revoltada com a situação por que eu nunca imaginei na minha vida, que Campos tivesse condição de fazer algo dessa natureza, eu acho que é uma atitude condenável”, enfatizou

Cabo Campos ainda chegou a gravar um vídeo nas redes sociais, negando as agressões e dizendo que era perseguição política.(Reveja)

O parlamentar agrediu a companheira, por volta das 12 horas, do dia 4 fevereiro. Ela estava deitada ouvindo musica com fone de ouvido, quando foi agredida no rosto e arrancou o aparelho ortodôntico.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Uma atitude inaceitável”, diz Eliziane sobre agressão de Cabo Campos contra esposa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. zilas

    acho muito difícil o deputado ter feito isso muito mesmo. qualquer um pode fazer boletim de ocorrência. olhei as fotos vi pessoa que tina acabado de acorda e tirou as fotos ! “As pessoas inocentes, são como vidro, vc pensa que e frágil, Aprenda: O vidro e frágil mas altamente perigoso quando se quebra.” essa historia esta mal contada .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários