Poder

PSOL lança pré-candidato ao governo do Maranhão

Candidato à vice-governador na eleição de 2014, o professor Odívio Neto, foi confirmado pela Executiva Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), reunida na quinta feira, 8 de março de 2018, como pré-candidato a governador do Maranhão.

Odívio é engenheiro Civil, tem mestrado pela USP, Professor do IFMA e Analista Ambiental da SEMA, é militante há mais de 20 anos, dos quais 6 no PSOL. Odívio da Silva Rezende Neto, foi candidato a prefeito de São João dos Patos em 2012, candidato a vice-governador em 2014 e candidato a vereador de São Luís em 2016.

Ele sempre pautou sua atuação no firme compromisso com as causas dos trabalhadores, juventude e povo excluído, contra o governo oligárquico do Sarney, passando pela resistência ao neoliberalismo dos tucanos nos anos 1990 a nível nacional ou, ainda, na resistência às políticas de conciliação de classes dos governos do PT.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PSOL lança pré-candidato ao governo do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Heraldo Moraes Gouveia

    Nao entendo esse partido aqui no MA. Praticamente inexistente. Utopico, Só disputa pra perder e ser esquecido. Bate mais na esquerda do que na propria direita.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários