Poder

Luis Fernando deve apoiar filho do presidente do TJ a deputado estadual

Luis Fernando ao lado do filho do presidente do Tribunal de Justiça.

Luis Fernando ao lado do filho do presidente do Tribunal de Justiça.

Luis Fernando Silva, prefeito de São Jose de Ribamar, tem conversado com diversos pré-candidatos ao Senado, deputado estadual e federal, mas avalia os nomes dos que serão escolhidos para ele trabalhar junto as lideranças dos bairros da cidade balnearia.

Iniciou conversas com o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), porém, parece que não vingou. Maranhãozinho é forte candidato a deputado federal. É o que dizem os analitas de política.

Para estadual, LF já tinha conversa bastante avançada com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Neto Evangelista (sem partido). Dizem que Evangelista é o candidato dele em Ribamar.

Ocorre que, na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito esteve juntamente (veja a foto acima), com Karlos Parabuçu Santos Figueiredo dos Anjos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Para quem não sabe, o filho do magistrado é candidato a deputado estadual, mas não se sabe por qual partido.

Parabuçu participou, na tarde desta quinta-feira (15), da abertura da oficina de leitura Comunitária do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). Ao que tudo indica, Luis Fernando deve trocar Neto Evangelista pelo filho do desembargador José Joaquim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Luis Fernando deve apoiar filho do presidente do TJ a deputado estadual”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Robert

    ESSE COM CERTEZA NÃO TERÁ VOTO NA REGIÃO DO VILAGIO DO COHATRAC, NOVO COHATRAC, COHABIANO, TRIZIDELA E ADJACENTES (BAIRROS EXCLUÍDOS DA GESTÃO DE LUÍS FERNANDO).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários