Poder

Grampo da PF mostra Levi Pontes desrespeitando Weverton Rocha: “é uma viadagem”

Levi Pontes ao lado de Weverton Rocha, durante evento.

Levi Pontes ao lado de Weverton Rocha, durante evento.

Em total desrespeito com quem diz ser amigo e aliado político, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), voltou a aprontar e disparou ofensas verbas, em conversas reservadas, contra o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Interceptação da Polícia Federal revela um diálogo extremamente absurdo entre o deputado comunista e Antônio Augusto Silva Aragão, presidente do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (Idac).

O inquérito da Operação Rêmora, 4ª fase da Sermão aos Peixes, mostra Levi insinuando de forma pejorativa – sexualidade -, que o vereador Nonato Baleco (PDT), da cidade de Chapadinha, é “uma viadagem junto com Weverton”.

Weverton Rocha não é a primeira vítima das palavras torpes de Levi Pontes. No dia 28 de fevereiro, foi divulgado pelo Blog do Luis Pablo (reveja) um áudio de Levi chamando de filho da puta o governador Flávio Dino (PCdoB).

“Botar retrato de macho dentro de casa, até no meu quarto de dormir eu tirei o da mulher e botei o dele. Não é possível que esse filho da puta [Flávio Dino] não me ajude […] Mão lavada, lava a outra. Se eu tô ajudando ele, então ele tem que me ajudar. Não tem comida de graça.”

O Blog divulgará, na próxima reportagem, interceptação da PF que mostra Levi cometendo diversos ilícitos, inclusive, pedindo para nomear pessoas em determinado unidade hospitalar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Grampo da PF mostra Levi Pontes desrespeitando Weverton Rocha: “é uma viadagem””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. psds

    quem nao sabe que nesse PDT e uma qualhiragem só, tem aquele vereador da feirinha que vive assediando menino novo, e fora que ta devendo todo mundo la na secretaria dele, que ele pagava com um tal ”consorcio”. tu devia investigar isso ai blogueiro, porque tinha gente que recebia desse consorcio como fosse um ”segundo salario”. inclusive funcionários pessoais dele.

  2. MARCOS

    uma babaquice desse cara querendo aparecer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários