Poder

Flávio Dino já enxerga Tavares e Dedé Macedo como inimigos

O governador Flávio Dino (PCdoB), já colocou na sua lista negra o empresário e pecuarista José Wilson de Macedo, mais conhecido como Dedé. Devido forte articulação em favor de Zé Reinaldo, que decidiu romper com os comunistas, Dedé se tornou alvo principal do governo.

Para o Palácio, o patriarca dos Macedos atua jogando gasolina para inflamar a situação entre Tavares e Dino. E mais: acreditam que Dedé e seus filhos, Hernando e Fabio Macedo sejam conspiradores.

Ocorre, porem, Dedé Macedo vem sofrendo do mesmo desprestigio de Zé Reinaldo, mas o governo finge que está tudo bem. Uma das provas é que o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, já está ha 1 ano sendo ensaboado pelo secretário de Articulação Política, Marcio Jerry, com a promessa de cargo no governo.

Na mesma lista também já foi colocado o deputado federal Zé Reinaldo Tavares. Numa entrevista na noite desta sexta-feira (02), Dino disparou contra o agora ex-aliado Tavares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino já enxerga Tavares e Dedé Macedo como inimigos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. netomaranhão

    Nosso estado esta bagunçado demais. Ninguem sabe pra que rumo vai. Uma hora tá de um lado,outra hora ta de outro e por ai vai…que tristeza meu deus.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários