Poder

EMAP: Governo Flávio Dino contrata lava Jato de ‘fachada’

Casa de cor mamão, número 19, registrado no site da Receita Federal.

Casa de cor mamão, número 19, registrado no site da Receita Federal.

O governo do estado, através da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), celebrou contrato com a empresa Douglas Henrique Rodrigues, no dia 02 de fevereiro deste ano. O contrato tem vigência de 12 meses e foi publicado no diário do dia 06 de fevereiro.

Ocorre que, a Douglas Henrique Rodrigues é uma empresa de fachada, conforme mostram as fotos capturadas pela equipe de reportagem do Blog Neto ferreira. O laja jato, que fica localizado no Anjo da Guarda, em São Luís, foi contratado para executar os serviços de lavagem e limpeza de veículos próprios, locados ou a serviço da Emap.

Consulta realizada ao Diário Oficial revela que, o contrato foi assinado pelo presidente da Emap, Eduardo de Carvalho Lago Filho, além do diretor de Engenharia e Manutenção, José Eugênio Mendonça de Araújo Cavalcante, que até então estava afastado das funções por acusação de corrupção.

Um dos responsáveis pela assinatura do contrato, José Eugênio Mendonça, esposo da promotora Elizabeth Mendonça, teve a casa invadida por agentes da Polícia Federal durante a Operação Draga que desbaratou uma organização criminosa acusada de fraude na licitação, execução e fiscalização da obra de dragagem de aprofundamento do P-100 ao P-104 do Porto de Itaqui.

A reportagem procurou o governo para esclarecer, mas não teve exito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “EMAP: Governo Flávio Dino contrata lava Jato de ‘fachada’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo José

    Essa matéria é de uma injustiça enorme, o Sr.Douglas Henrique é um MEI-Micro Empreendedor Individual, humilde e trabalhador, que tem sua micro-empresa com o endereço de sua residência na Rua Italia, o que é perfeitamente legal.
    O pequeno Lava a Jato que ele tem esta na rua ao lado, ao lado do restaurante MG Eventos, que é da irmã dele.

    Podem ir lá e conferir, com essa matéria vcs. prejudicam um micro empreendedor que esta tentando sobreviver neste Pais assolado pela falta de trabalho e emprego.

  2. Paulo José

    Vcs.cometeram um erro absurdo, essa casa esta ao lado do Lava Jato, tem placa indicando e tudo mais, a Rua Italia 19 é os fundos do Lava a Jato.

    Eu no teu lugar se retratava rapidinho para tentar escapar de um processo nas costas.

    Outra sugestão, pq.vc.não tira essa bunda dai da cadeira e vai la no Anjo Da Guarda conferir, pede inclusive o Alvara de funcinamento do estabelecimento…o Douglas estará lá trabalhando e lavando carros de 08:00 até o ultimo cliente.

  3. José Ribamar

    o mais triste em toda essa história é que o Governo contrata legalmente uma empresa da terra de gente trabalhadora e correta coisa rara antes de 2015. Aí vem uma notícia irresponsável como essa e coloca todo mundo no mesmo saco. Rapaz deixa os meninos reconstroem o Maranhão, vc vai ser um dos beneficiários nao vende tua alma pra essa quadrilha que manta nossa gente nos hospitais e rouba a merenda das crianças!! Pensa um pouco !!!!

  4. netoferreira

    Vender alma???

    Eu não pertenço a nenhum grupo político e você. Será se pertence?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários