Poder

Deputado Cabo Campos culpa a esposa e diz que foi defender a filha

Acusado de espancar brutalmente sua esposa, o deputado estadual Cabo Campos (DEM), se defendeu da tribuna da Assembleia, na tarde de ontem (07), e usou um discurso extremamente apelativo do qual envolveu até a filha para tentar aminizar a gravidade da agressão.

Campos relatou o que teria gerado o desentendimento em casa, mas em momento algum confessou autoria da agressão fisicamente a verbal contra sua esposa Mayra José Brandão Marques Campos. Eles são casados há 26 anos e possuem dois filhos.

Minha filha, ela teve a coragem de assumir a sua opção sexual. Ela falou para minha esposa e teve uma aceitação diferente da minha. A aceitação que eu tive, a mensagem que chegou para mim quando ela me falou isso. Eu disse: minha filha, pense bem. Não expresse isso ainda até que você tenha certeza daquilo que você quer. Porque eu criei minha filha para que ela pudesse tomar suas próprias decisões. Eu creio que todos aqui fazem isso. E ela tomou a decisão dela. Com isso começou um histórico de violência da minha esposa contra a minha filha“, diz o parlamentar, que alegou ter sido vítima de agressão da esposa após defender a filha que optou por uma opção sexual da qual não teria agradado a mãe.

Descaradamente, o parlamentar diz que teve de conter a esposa. “Estou colocando aqui, senhores, as minhas vísceras para que todos possam ver. Com isso também, por causa dessa situação, assim como minha filha também sofreu algumas agressões, eu também comecei a sofrer. Até que chegou a noite em que eu tive que contê-la”.

A procuradora da Mulher da Assembleia, Valéria Macedo quer a manifestação do Conselho de Ética da Casa e pede que Cabo Campos seja penalizado. “A Comissão de Ética tem realmente que se manifestar a respeito.(…) Porque qualquer autoridade, qualquer homem nesse estado do Maranhão, do mais simples ao que tem o maior, o mais alto cargo nesse estado que cometa qualquer tipo de violência contra a mulher, deputado, tem que ser punido com rigores da lei”, frisou.

A agressão de Cabo Campos contra a esposa pode resultar no afastamento da Assembleia Legislativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado Cabo Campos culpa a esposa e diz que foi defender a filha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leonardo

    E brincadeira. Tinha que ter vergonha. A justiça tem que ser justiça nesse caso. Campos pensa que as pessoas são ignorantes para não avaliar essa situação. Tem que responder sim!

  2. Paulo Castro

    Cabo Campos tem que ter o direito de se defender.Acho q essa Valéria é um capeta que quer embaraçar a vida do parlamentar,onde essa deputadinha deveriam promover uma medida caseira,entre os deputados,ouvindo as partes envolvidas nessa briga de família. A deputada que mais embaraçar q harmonizar as partes,com isso mostrando que é uma despreparada para ser uma procuradora incipiente.

    Não quero defender Cabo Campos,mas vejo q o parlamentar está sendo desrespeitados em seus direitos constitucionais!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários