Poder

ALLURE, nova casa de show em São Luís

Requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar.

No dia 16 de março, inaugura em São Luís a mais nova e badalada casa de show, ALLURE. Localizada em um local privilegiado (Rua dos Maçaricos, Nº 215 – Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar). Na noite de estreia, com a festa ‘TÔ NO ROLÊ’ os sócios vão receber clientes e convidados a partir das 22h, ao som do DJ Kiko Franco (SP, Dj Thais Habibe e o Imperador Bruno Shinoda.

Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. A casa possui sistema acústico, excelente estruturara de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar. Allure, um novo conceito de casa de show Vip chega na Ilha do amor.

Operacionalmente, a casa mesclará com três espaços: Pista, Lounge e Camarote.

Atração de inauguração:

DJ Kiko Franco (SP) vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes.

Como produtor musical, Kiko Franco, atingiu a 1º posição do Beatport com o seu remix oficial para “Mi Gente”. Possui também o remix para “Deixe Me Ir” com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 Djs mais escutados do Brasil. Além disso, Kiko, foi listado pela revista Phouse entre os 10 produtores de destaque no país.

Principais apresentações, Burning Man – EUA, Volar – Hong Kong, Toy Room – Londres, Privilege – Ibiza, Green Valley – Balneário Camboriú, Universo Paralelo – Bahia, Laroc – Valinhos e muitos outros locais.

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro da programação e informações da “ALLLURE”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “ALLURE, nova casa de show em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Campos

    Se ainda nem inaugurou como pode ser badalada ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários