Poder

Vala no Calhau atormenta motoristas

Uma vala na Rua dos Búzios, no bairro do Calhau tem causado muitos prejuízos para motoristas que trafegam pelo local. A mesma se encontra em pleno abandonado pelas autoridades, o que tem causado um tormento para quem precisa passar pela via.

Já teve até caso, do veículo bater o motor devido ter caído na vala. A rua fica atrás da CGU-Controladoria Geral da União.

 

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Vala no Calhau atormenta motoristas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Wescley Warwick

    Agora ficou pior. Após as chuvas, o que sobrou da rua virou um verdadeiro lamaçal. Digo isso porque passo por lá todos os dias. Mas o IPTU já está chegando com aumento, e se o cidadão não pagar em dia terá o nome inscrito na dívida ativa do município, ser processado, além de negativado em bancos de dados de instituições proteção ao crédito, tipo SPC e SERASA. Para o contribuinte os rigores da lei, mas para o ente público (no caso o município)… Viva a democracia!

  2. raquel

    Situação bem complicada, mas acredito que assim que a prefeitura ficar ciente da situação eles vão tomar as devidas providencias

  3. Carlos Roberto

    Situação comum em alguns bairros em São luís, mas creio que assim que a prefeitura ficar ciente vai tomar as devidas providências já que a mesma vem lutando cada dia mais para melhorar a nossa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários