Poder

Raimundo Penha apoia e participa do Baile da Feliz Idade

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, na tarde desta quarta-feira (07), de mais uma edição do Baile da Feliz Idade, iniciativa que visa promover a integração daqueles que estão na chamada Melhor Idade.

A programação cultural, composta por várias atrações, aconteceu na sede do Boi Pirilampo, no bairro da Cohab.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Júlio Pinheiro, que representou o prefeito Edivaldo, e os secretários municipais adjuntos de Assistência Social, Rodrigo Desterro e Nazaré Garcez.

Raimundo Penha é apoiador da iniciativa e destinou recursos de emenda parlamentar para realização do evento que reuniu grupos de idosos de São Luís que participam de projetos ligados à promoção do esporte, cultura e convivência, por exemplo.

O parlamentar foi muito bem recebido pelo público e teve o seu trabalho reconhecido por todos os agentes que militam neste segmento social.

“É uma satisfação enorme participar deste evento e poder confraternizar com este público maravilhoso”, afirmou o vereador.

Raimundo Penha sempre apoiou iniciativas desenvolvidas em favor dos idosos ludovicenses e executou projetos direcionados a eles.

Como secretário municipal de Desporto e Lazer da capital, realizou o projeto São Luís Saudável, que leva atividades esportivas gratuitas para vários bairros da cidade.

Na presidência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de São Luís (IPAM), ele continuou reforçando o vínculo com este público através do projeto Viver Mais.

Como vereador, Raimundo Penha apoia e destinou recursos, via emenda parlamentar, para o projeto Superação, que oferece, também de forma gratuita, aulas de zumba e treinamento funcional em várias comunidades.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Raimundo Penha apoia e participa do Baile da Feliz Idade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Caio

    Uma grande iniciativa do vereador que contou com apoio da prefeitura.

  2. camila

    É tão bom ver essa interação com os idosos, eles também tem direito de aproveitar essas festividades

  3. Bernadete

    É isso ai, Carnaval é para todas as idades.

  4. Monica

    Mais uma vez o baile levando felicidade e alegria ao pessoal da melhor idade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários