Poder

Outro dentista passa mal no TAF da PMMA e está na UTI do Carlos Macieira

O dentista Paulo Emílio de Melo R Costa, de 28 anos, passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar do Maranhão.

Ele foi levado as pressas para UPA das proximidades de onde estava ocorrendo o TAF. O fato ocorreu na tarde de ontem (03), em São Luís.

Aprovado no concurso da PM, Paulo Emilio foi transferido da UPA para o Hospitsl Carlos Macieira e permanece internado em estado grave na UTI.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Outro dentista passa mal no TAF da PMMA e está na UTI do Carlos Macieira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cicero Carvalho

    Esse pessoal que foram aprovados estão fazendo os exames, em especial o ELETROCARDIOGRAMA (teste ergométrico) pois a corrida é muito pequena.
    Quando fiz em 1993, era 3.200 metros, em doze minutos e vinte segundos ;
    48 abdominal remador em um minuto; e
    12 barras .

  2. José Iran

    Como foi licitada essa empresa que faz esses testes?Fiz testes na Marinha há 28 anos atrás.Com duas fitas,uma em cada braço,verde e vermelho,quando estava no meu limite levantava a vermelha e ERA obrigado a parar,para que a a Marinha não fosse responsável por qualquer dano físico.Fui aprovado,estou na reserva há anos.Exerço outra profissão.Pelo visto essa não entende nada de capacitação fisica e nem toma toma precauções quanto à aptidão dos candidatos.Alguém tem que ser responsabilizado.

  3. Fram

    A empresa não tem culpa meu querido, a maioria desses candidatos só se preparam para a prova escrita, é muitos diziam ” A SE EU PASSAR NA PROVA ESCRITA EU JÁ ESTOU PRATICAMENTE DENTRO, POIS ESSA PROVA FÍSICA É FÁCIL ” eu fico triste por ver esse jovens tão sedentários que não nao fazem exercícios físicos só ficam no celular. então​ candidato que não​ se prepara fica nessa. E a culpa na é do Estado, não é dá PMMA, é muito menos da empresa que está realizando o teste. Quem tem que tomar cuidado com a capacitação física do candidato é ele mesmo meu querido pois todo candidato é ciente de tem duas provas e uma delas é a prova física. É uma pena e uma infelicidade ver que você vidas tão jovens se foram né é uma pena que, é que Deus conforte a família de cada um.

    Obrigado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários