Poder

Madeira fala sobre traição de Flávio Dino contra Zé Reinaldo

Uma das grandes lideranças da região tocantica, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), expôs a ingratidão do governador Flávio Dino (PCdoB), com o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (sem partido). O vídeo foi estraido do Blog Jorge Aragão

Entrevista concedida a TV Bandeirantes, Madeira relatou fatos do forte desempenho de Tavares para eleições de Flávio Dino e a entrada do mesmo na vida política. O tocado comentou que Zé Reinaldo quando governador mandou varias lideranças apoiar o comunista para deputado federal em 2006.

O governador Zé Reinaldo chamou Humberto Coutinho e disse: é para apoiar o Flávio Dino. Chamou o Tema e disse: é pra apoiar o Flávio Dino. Chamou o Rubens Pereira de Matões: é para apoiar o Flávio Dino. Ele tirou 120 mil votos, não tinha nenhum“, disse o ex-prefeito de Imperatriz.

A ingratidão, ou melhor, traição de Dino ganhou repercussão estadual após Zé Reinaldo decidir se afastar do Palácio dos Leões, alegando desprestigio em não ser escolhido o candidato a senador pela chapa do governador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários