Poder

Jovem é detido com 150 kg de maconha

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou Flávio da Paz Sousa, 22 anos, o qual foi preso nessa segunda (19) pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Flávio da Paz foi preso durante uma operação realizada pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que após serviço de monitoramento, flagrou o jovem em posse de 150 kg de maconha prensada, tipo Skank, no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem não é o dono da droga, ele foi contratado para vigiar o entorpecente até que fosse distribuído em São Luís. Em depoimento, Flávio da Paz, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, afirmou que cada quilo da maconha custou cerca de R$ 5 mil, sendo que ela é oriunda do Estado do Goiás.

Segundo a polícia, outras cinco pessoas, que já foram identificadas, estão envolvidas com o crime e podem ser presas nos próximos dias. Todos são integrantes de uma facção criminosa, que atua na capital maranhense.

Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários