Poder

Homem é detido sob suspeita de se passar por bombeiro militar

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h30, policiais militares que estavam realizando abordagens na Barreira da Estiva, nas proximidades da ponte Marcelino Machado, se depararam com uma situação inusitada: um homem que estaria tentando se passar por bombeiro.

Segundo informações do 21º BPM, o homem em questão foi localizado vestindo trajes semelhantes ao uniforme do Corpo de Bombeiros Militar. Ele afirmou ser um bombeiro militar, mas quando foi solicitado documento que comprovasse o fato, ele assumiu que estava mentindo e afirmou que não era bombeiro, mas agente penitenciário temporário, o que ele também não conseguiu comprovar, apesar de estar portando uma camisa do sistema penitenciário maranhense.

Diante do caso, ele foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária, para medidas cabíveis, incluindo uma apuração mais profunda da sua condição judicial.

O homem que dirigia o carro no qual se encontrava o suspeito se identificou como motorista de táxi lotação e disse que teria pego o homem na altura do município de Bacabeira. Ele não quis passar mais detalhes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários