Poder

Heméterio Weba participa da sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa

O Deputado Heméterio Weba participou da Sessão Solene de abertura dos trabalhos referentes à 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão contando com as presenças do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), o governador Flávio Dino dentre outras autoridades. O parlamentar ainda falou de suas expectativas para esse ano que se iniciara e de suas pretensões para o município de Nova Olinda.
“Reiniciar os trabalhos é sempre muito importante para que o nosso estado continue a desenvolver e as expectativas sempre são as melhores, pois o trabalho não pode parar. E o que eu desejo para esse ano que se iniciara é ainda mais trabalho, fortalecimento dos nossos vínculos políticos sem esquecer nossas bases”, afirmou
O parlamentar ainda relatou o que espera para Nova Olinda, quais as propostas e projetos para a cidade.
“O desenvolvimento em Nova Olinda não parou um único dia, a prefeita Iracy Weba tem se dedicado e esforçado para o trabalho não parar, mesmo diante da crise o que planejamos é que continue destinando emendas para Nova Olinda e principalmente e desejar que o Poder Legislativo tenha um ano abençoado, de muito trabalho e sempre lutando em favor do desenvolvimento do Estado do Maranhão” finalizou o parlamentar Hemetério Weba
De acordo com o artigo 3º, inciso I, do Regimento Interno, a Assembleia se reúne em Sessão Ordinária, anualmente, nos períodos de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro. Cada período de quatro anos de funcionamento da Assembleia Legislativa é chamado de Legislatura, que se divide em quatro Sessões Legislativas (1ª, 2ª, 3ª e 4ª), que, por sua vez, divide-se em períodos (1º e 2º).

Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Heméterio Weba participa da sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. WF

    Grandes merda. Esse é que é o projeto de um deputado?
    Com certeza não tem e não teve nada produtivo ou de interessante para população e paga mídia çra se promover. Assim coml todos. A presença dele, nada mais é, do que obrigação. Ainda exkstem idiotas que votam em políticos assim. Passam o mandato todo escondido e agora aparecem pousando de comprometido.
    Vá……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários