Poder

Geraldo Júnior participa do ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB

O presidente do Diretório Municipal do (PRB) em Pinheiro, Geraldo Júnior, participou neste sábado (24) do ato de filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, no Partido Republicano Brasileiro (PRB – MA).

A cerimônia aconteceu na Ponta D’areia no Rio Poty Hotel. Geraldo Júnior, participou do ato de filiação a convite do vice-governador Carlos Brandão.

Carlos Brandão saiu do PSDB no final do ano passado. Seu ingresso no PRB consolida o projeto político para as eleições de 2018 e com ele 27 prefeitos já confirmaram a entrada na sigla.

“É uma alegria muito grande ingressar no PRB. Não vim aqui para ser protagonista ou figurante, estou sim, para ser um soldado do PRB, para ajudar a construir um grande partido no nosso estado do Maranhão. O PRB é um partido de futuro para o Brasil e vou dar a minha contribuição”, afirmou o vice-governador.

Cléber Verde afirmou que a legenda está vibrando com o ingresso do vice-governador. “Estamos recebendo o vice-governador Carlos Brandão que tem um histórico de muita luta e trabalho em favor do Maranhão”, apontou Verde ao acrescentar que o mais novo republicano recebeu total apoio da sigla, que já tem sua marca consolidada de trabalho e dedicação ao social. “Vamos consolidar ainda mais a nossa atuação pelo desenvolvimento do Maranhão e o vice-governador vai contribuir com esse projeto”, disse.

Geraldo Júnior, presidente do diretório municipal do partido em Pinheiro na Baixada Maranhenses, deu boas-vindas ao vice-governador. “O PRB está crescendo a cada dia que passa, e precisamos do apoio de todos. Vice-governador Carlos Brandão, já caminhamos juntos em outras ocasiões e estamos aqui de braços abertos e vamos somar pelo desenvolvimento do nosso estado”, disse Geraldo.

Geraldo estava acompanhado do Ex-superintendente de Articulação da Baixada, Dr. Jadiel Barros que também é um militante da sigla na Baixada Maranhense.

Blog Vandoval Rodrigues


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários