Poder

Edilázio participa de lançamento de projeto em Barreirinhas

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) participou da comitiva do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), na ocasião do lançamento das ações referentes ao Projeto Redeser – Revertendo o Processo de Desertificação nas Áreas Suscetíveis do Brasil, realizado em Barreirinhas.

O evento contou com a participação de Alan Bojanic, representante da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e com o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho.

O projeto integra, somente na primeira, etapa, quatro municípios: Barreirinhas, Água Doce, Tutóia e Matões.

Nas etapas seguintes, 18 municípios serão atendidos de forma direta pelo Redeser. Ao todo, contudo, cerca de 89 cidades deverão ser alcançadas, levando-se em consideração as áreas de influência. Além de Maranhão, há estratégias definidas para a região do Araripe, no Ceará; sul do Rio Grande do Norte, e norte da Paraíba (Seridó); Uauá, na Bahia, e Xingó, em Alagoas.

Para Edilázio, um avanço no que diz respeito ao processo de desertificação do estado. Ele destacou o trabalho de recuperação de nascentes de rios e do solo, melhoramento da produção agrícola e a melhor qualidade de vida para a população.

O parlamentar afirmou que vai acompanhar de perto as ações realizadas nos quatro primeiros municípios alcançados e colocou o seu gabinete à disposição das comunidades que serão atendidas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Edilázio participa de lançamento de projeto em Barreirinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruna

    EM SLZ TEM PODEROSO FALANDO QUE O DEPUTADO EDILAZIO NÃO VAI GANHAR ESSA PPRQUE VÃO ATRAPALHAR, VAMOS MOSTRAR FORÇAS MEU DEPUTADO E SEJA DURO TAMBÉM, BOTE QUENTE NESSES QUE QUEREM ATRAPALHAR VOCÊ, NÃO SEJA MOLE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários