Poder

Deputado é gravado chamando Flávio Dino de “filho da puta”

O deputado estadual Levi Pontes, da base do governador Flávio Dino, ambos do PCdoB, foi gravado em conversa escandalosa, contendo ofensas e relatando uma prática de troca de apoio para manter o funcionamento de uma UPA.

No áudio bombástico divulgado pelo Blog do Luis Pablo, o parlamentar dá a entender que a UPA de Chapadinha será entregue ao município em caso de não ter o apoio do prefeito Magno Bacelar. “Me pediu para manter e para melhorar a prefeitura pelo menos um pouco mais um ano. Resposta minha: depende prefeito, se o senhor me tratar bem eu posso conseguir. Porque do jeito que eu consegui para botar para funcionar, eu consigo que o governador devolva o que é dele”, disse Levi.

Levi chama em total desrespeito, de “filho da puta”, referindo-se ao governador do Maranhão, que a mãe já é falecida. “Botar retrato de macho dentro de casa, até no meu quarto de dormir eu tirei o da mulher e botei o dele. Não é possível que esse filho da puta [Flávio Dino] não me ajude […] Mão lavada, lava a outra. Se eu tô ajudando ele, então ele tem que me ajudar. Não tem comida de graça.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado é gravado chamando Flávio Dino de “filho da puta””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Juquinha

    Sinceramente, nada de mais!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários