Poder

Dedé Macedo também rompe com Flávio Dino

O empresário e pecuarista José Wilson de Macedo, mais conhecido como Dedé, já está decidido. Ele, seus filho Hernando e o deputado estadual Fabio Macedo vão romper com o governador Flávio Dino (PCdoB).

São vários os motivos que levaram a família em optar a desembarcar do governo como – por exemplo -, desprestigio do comunista com Hernando, que até aguardava em assumir a Caema ou ser colocado em algum cargo no governo.

Antes de virar governador, Flávio Dino sempre manteve relação próxima com Dedé, mas depois que sentou no trono, sumiu dando demonstração que só quis usá-lo. É aquele ditado: “já to aqui não preciso mais”.

Outro fato é que Márcio Jerry – teve um parente presenteado por Dedé – trabalhou nos bastidores desfavorável à acomodação (secretaria) para Hernando no governo, e ludibriava os Macedos com uma compressa de espaço.

Diante do tratamento de desrespeito, o patriarca rompeu, levando os filhos e empresários juntos em um novo projeto que pode ser Eduardo Braide.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Dedé Macedo também rompe com Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruna

    Governador- Eduardo Braide

    Senador – Zé Reinaldo
    Senador – Waldir Maranhão

  2. John Casa Nova

    Mais ora veja: quanta falta de habilidade política. Deixaram de nomear Hernando para nomear Carlos Alberto, que só tem o voto dele. Aí é desprestígio total. Está perdendo a família Macedo, perdeu Zé Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão de uma tacada só. Isso não é bom! Enquanto isso, Eduardo Braide vai avançando. É bom que o Governador opte por tomar decisões próprias. São baixas que podem ser determinantes nos resultados das próximas eleições.

  3. Anronio

    Já vai tarde , agora o nosso governador tá livre dessa corja.
    É reeleição garantida no primeiro turno.
    Tchau queridos..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários