Poder

Crise: Juscelino Filho chama Zé Reinaldo de equivocado e sem legitimidade no DEM

Deputado Juscelino Filho.

Deputado Juscelino Filho.

Em meio ao desdobramento de quem será o segundo senador que vai encabeçar a chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Juscelino Filho, ex-sarneyzista, disparou contra o deputado federal Zé Reinaldo (sem partido).

Durante entrevista ao programa Ponto e Virgula, da Difusora, Juscelino chamou de equivocado, inclusive, definiu o ex-governador Zé Reinaldo como sem legitimidade no Democratas.

“Eu realmente fui surpreendido com essa declaração do Zé Reinaldo, Eu não esperava isso. Até porque eu acho que o Zé Reinaldo hoje não tem legitimidade pra fala pelo DEM. Se você ver o vídeo dele que eu vi ele fala como dirigente do DEM, ele nem filiado é ao democratas do estado”, disparou.

Ainda no mesmo compasso, Juscelino disse que Zé Reinaldo se equivocou e emendou: “Ele tem todo direito de fala por ele. Se ele vai ser candidato aonde como, entendeu, ele tem o direito de fala, mas pelo democratas aí no Maranhão quem fala sou eu e a direção estadual do partido”.

A declaração do deputado do democrata motivou-se após entrevista do deputado Zé Reinaldo, que falou como um cacique do DEM.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários