Poder

Bloco Boca Loka realiza sua prévia de carnaval 2018

No último sábado (03), o Bloco Boca Loka realizou sua tradicional festa de pré-carnaval, regada a muita música, segurança e diversão.
Movidos pela paixão pelo carnaval, pelo carinho entre os brincantes e com a intenção de se divertir entre familiares e amigos, há três anos, os moradores se reúnem para festejar o período carnavalesco. Neste ano o bloco contou com a presença de mais 300 pessoas.
A festança aconteceu na Arena Zeus e contou com a animação da banda e charanga Lúcio Cordas, além do Paredão Elite e o Bloco Tradicional Os Vampiros, os organizadores Juliana, Fernanda e Mario Câmara contaram com o apoio de Pedro Lucas Fernandes e Francisca Primo e garantiram uma grande festa.
“Sentimos em cada folião e folia que vestiu o abadá do bloco o desejo para que todos os anos esse evento seja realizado, afinal cuidamos de tudo para que ocorresse da melhor maneira possível e isso só foi possível pelo empenho de cada um de nós, da organização, dos amigos, foliões e patrocinadores”, declarou a organização.
Superando as expectativas, o bloco foi um verdadeiro sucesso. Os brincantes se disseram satisfeitos e já estão querendo repetir a dose.
“Foi uma festa incrível, nos divertimos, nos alimentamos, bebemos, dançamos, enfim, nos confraternizamos e o melhor de tudo, com muita segurança. O Boca Loka já deixa um gostinho de quero mais e eu já estou ansioso para a próxima edição. Eu me senti em casa, entre amigos e familiares, foi tudo muito bem organizado”, declarou um folião.
A organização agradeceu a todos os foliões e aos patrocinadores pelo sucesso da festa.
“Queremos, mais uma vez, agradecer a todos. Aos patrocinadores do vereador licenciado de São Luís, Pedro Lucas Fernandes, que sempre nos ajudou e à deputada estadual Francisca Primo, alem dos nossos foliões, sem os quais não teríamos obtido êxito na realização da nossa prévia de carnaval”, finalizou a organização.

Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários