Poder

Após anos de espera, asfalto chega ao povoado de São Lourenço em Carutapera

O Governo de Volta ao Progresso não tem medido esforços para transformar Carutapera em um lugar melhor para todos. Em 14 meses de gestão, muitas conquistas foram alcançadas, reforçando ainda mais o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Desta vez, mais uma promessa de campanha está se transformando em realidade. Trata-se da Pavimentação Asfáltica das ruas no povoado de São Lourenço.

No total, serão mil metros de pavimentação, com espessura média de 4 centímetros, compactado em camadas de nivelamento que irão melhorar a mobilidade urbana, com impacto direto na qualidade de quem vive em São Lourenço.

Vale ressaltar que os Bairros Santa Luzia, Aparecida, Centro, Subestação,São Benedito,Boa Esperança,Santo Antônio e também o povoado de Livramento já foram contemplados pelo Programa Mais Asfalto do Governo do Estado.

Em tempos de recursos escassos e de crise econômica séria, o prefeito André Dourado tem mantido firme o seu compromisso de lutar, incansavelmente, para transformar Carutapera na cidade que todos sonhamos, onde o desenvolvimento e o trabalho caminham juntos.

Ao Blog do Neto Weba o Prefeito André Dourado destacou que o sonho de todos os moradores enfim se tornou realidade ” Este asfalto era um sonho antigo da população, era também um sonho da administração municipal e hoje se torna realidade”, finalizou o Prefeito.

Blog Neto Weba


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários