Poder

Raimundo Penha apoia e participa do projeto Caravana da Folia

Dando continuidade as suas ações de incentivo à cultura nos bairros de São Luís, o vereador Raimundo Penha (PDT) participou, neste último domingo (21), da segunda edição do projeto Caravana da Folia.

Realizado no bairro do Anjo da Guarda, a iniciativa foi prestigiada por milhares de foliões, que tiveram acesso a uma vasta programação cultural composta por shows e apresentações carnavalescas, dentre elas a Bateria da Favela do Samba; Banda das Piruas; e Bloco Cambalacho.

O Caravana da Folia é um projeto que conta com o total apoio do vereador e que tem como objetivo promover a diversidade cultural em todas as regiões da capital maranhense.

A primeira edição foi promovida no Sacavém e a terceira será realizada no próximo sábado (28), na Liberdade.

Penha, além de prestigiar as atrações culturais, aproveitou para conversar com os moradores e ratificar o seu compromisso de continuar incentivando o setor cultural e artístico de São Luís.

“É uma iniciativa importante porque promove o nosso Carnaval; as brincadeiras e artistas da terra; e ainda beneficia o cidadão com uma festa bonita, cheia de alegria e feita para a família”, disse o parlamentar.

Também neste último domingo, no bairro da Madre Deus, Raimundo Penha participou de mais um ensaio do Bloco 24 por 48.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários