Poder

Prefeita de Santa Luzia tem aprovação de 70%, diz pesquisa

Do site Maranhão online

Pesquisa realizada pelo Instituto Exatta revela que a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, possui alto índice de aprovação junto à população.

A gestão da progressista possui 70% de aprovação, embora existe uma forte crise financeira que afetou os municípios maranhenses em 2017.

Os entrevistados destacaram, entre outras ações, pavimentação asfáltica, reforma da Praça da Matriz, compra do prédio do hospital, aquisição de ambulância, reforma e construção de escolas e implantação do restaurante popular.

A pesquisa apontou também que 66% dos luzienses aprovam o governo de Flávio Dino. Esse dado revela que a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Maranhão para o atendimento das demandas sociais é positiva para maioria da população, além de servir como termômetro da satisfação da população com a gestão do comunista.

A pesquisa foi realizada nos dias, 16 e 17 de janeiro de 2018, e ouviu 420 entrevistados na Zona Urbana e Rural de Santa Luzia. A margem de erro da pesquisa é de 03 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários