Poder

Mulher é atropelada no Parque Vitória

Mais uma pessoa foi atropelada no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (12), na Avenida Nossa Senhora da Vitória. A vítima foi uma mulher, identificada como Raimunda Roberta, de 45 anos.

Ela foi atingida por um veículo nas proximidades de um centro comercial. A vítima foi socorrida imediatamente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II. As primeiras informações do quadro de saúde de Raimunda Roberta revelam que ela está estável e não corre risco de morte.

Este é o quarto acidente no bairro em menos de três meses, sendo que duas vítimas morreram na localidade. A população já realizou protestos no bairro por conta da falta de sinalização e os perigos nas vias.

No último dia 4, dois acidentes no local foram registrados, sendo que no primeiro uma senhora morreu ao ser atropelada por uma moto. Minutos depois um ônibus se chocou com um caminhão.

Do Portal Guará


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários