Poder

Antônio Pereira solicita para Flávio Dino ambulância para Barra do Corda

O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Assembleia, pedindo que o governador Flávio Dino (PC do B) doe uma moderna ambulância – equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência – para atender milhares de pessoas residentes no município de Barra do Corda.

Na indicação encaminhada por meio de ofícios ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, Antônio Pereira ressalta que no caso de não existir dotação orçamentária para atender a reivindicação, destinará recursos de sua emenda parlamentar para comprar a ambulância.

O democrata disse que a ambulância foi solicitada por vereadores, aliados políticos, lideranças comunitárias e pela população. O veículo contribuirá muito para o transporte de pessoas enfermas, em condições de urgência e emergência, para os outros centros de atendimento de saúde mais avançados.

UTI, SEMI UTI E USA

A ambulância solicitada pelo deputado Antônio Pereira prestará socorro no atendimento UTI e semi UTI. Poderá se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Será equipada com, 2 macas, 2 pranchas, 1 umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, em caso de atendimento fora do veículo.

O moderno veículo que certamente será doado pelo governador Flávio Dino será equipado ainda com respirador, monitor cardíaco, desfibrilador, medicamentos e sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes

potencialmente graves. Vai ficar 24 horas por dia à disposição do povo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários