Poder

Vinícius Louro recebe homenagem do Tiro de Guerra do Exército, em Pedreiras

O deputado Vinícius Louro (PR) participou, no último sábado (9), da solenidade militar, do encerramento do ano de Instrução da Turma Atirador 2017. Na oportunidade, houve a passagem de Comando Chefia do Tiro de Guerra 08-008, do sub-tenente Márcio Ferreira Lobato para o sub-tenente, Sérgio Rodrigues Santos. O parlamentar recebeu uma homenagem como “Amigo do Tiro de Guerra”.

O deputado Vinícius Louro em seu discurso agradeceu a homenagem e destacou a missão do Tiro de Guerra. “Sinto-me muito feliz por este momento, quero contribuir de forma direta ou indireta com o Tiro de Guerra de Pedreiras, que irá continuar formando cidadãos e os devolvendo ao seio da sociedade com uma missão de defender e honrar a nossa nação brasileira”, enfatizou.

Vinícius Louro também destacou o trabalho do sub-tenente Lobato e desejou boas vindas para o sub-tenente Sérgio Rodrigues. “Quero parabenizar o trabalho desenvolvido do sub-tenente Lobato, que com muita maestria realizou um excelente trabalho. Como parlamentar fiz um requerimento para que o sub-tenente Lobato receba a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, a maior honraria do Poder Legislativo pelo reconhecimento das suas ações”.

O ex-deputado estadual e empresário Raimundo Louro também foi homenageado pelo Tiro de Guerra.

A solenidade de encerramento foi realizada na quadra de esportes da instituição e contou com a presença de autoridades, familiares, amigos do TG e convidados que prestigiaram este momento. Cada jovem que pôde vivenciar um momento de transformação, assim, definido por muitos que se pronunciaram perante à tropa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários