Poder

Vice-prefeito de Carutapera teria recebido dinheiro desviado da Saúde

O vice-prefeito de Carutapera, Milton Maia (PSDB), teria recebido dinheiro desviado da saúde do Maranhão, segundo aponta a Polícia Federal.

Durante o depoimento do proprietário do Instituto de Desenvolvimento e Apoio a Cidadania-IDAC, Antônio Aragão, os investigadores questionaram sobre um repasse de R$ 5 mil feito para a conta de Maia, após o funcionário da Organização Social, Valterleno Reis, ter sacado R$ 35 mil na boca do caixa.

Em seu relato, obtido pelo Blog do Neto Ferreira, Aragão tentou justificar o motivo do pagamento, mas os investigadores sabem que o dinheiro repassado ao vice-prefeito é fruto de desvio.

Saiba mais _____________________________________

Dono do IDAC diz à PF que Carlos Lula sabia do esquema no governo Flávio Dino

O repasse foi feito em 30 de setembro de 2016, época em que Milton era vereador e candidato a vice-prefeito de Carutapera.

Antônio Aragão foi alvo de duas operações da Polícia Federal – Rêmora e Pegadores- por estar envolvido em desvios de recursos da Saúde do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vice-prefeito de Carutapera teria recebido dinheiro desviado da Saúde”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Vice-Prefeito de carutapera-Ma manda ''nudes'' para grupo de whatsapp - Portal do Negão

    […] O repasse foi feito em 2016, quando Milton era vereador e candidato a vice-prefeito. A PF até hoje investigado esse repasse por acreditar que o repasse seja fruto de desvio público (saiba mais aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários